quarta-feira, 15 de setembro de 2010

3º Raid BTT Grupo Desportivo das Portelas - 12 de Setembro de 2010

Estava de férias em Portimão e um amigo meu algarvio falou-me muito bem deste raid, e como estava de férias por aquela zona, resolvi participar e em boa hora o fiz. Chegámos a Lagos por volta das 8h. Tivémos direito a um pequeno-almoço agradável e após levantar o dorsal, fui preparar-me e fazer o aquecimento. Ás 9 horas foi iniciada a partida e rolámos 5 kms até ao km zero situado em Portelas, foi dada a partida real, começámos logo com uma subida o que provocou o avanço dos atletas melhor preparados. Eu rolei junto a um grupo de 10/15 atletas que seguiam na frente, mas após a 2ª dura subida perdi o contacto com os primeiros. O percurso estava bem marcado, excelentes single tracks. Terminei a prova dos 45 km no 5º lugar em 01h58:30. A minha próxima participação será no dia 03 de Outubro em São Bartolomeu de Messines onde espero obter um bom resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário